Maria Izabel Reigada   |   17/10/2014 11:07

Turkish tem promoção para Comfort Class nos voos de GRU

A Turkish Airlines coloca no ar promoção para passageiros da classe econômica que desejem viajar na Comfort Class, intermediária entre a econômica

A Turkish Airlines coloca no ar promoção para passageiros da classe econômica que desejem viajar na Comfort Class, intermediária entre a econômica e a executiva da companhia aérea turca. Pela promoção, passageiros de classe econômica podem ter o upgrade para a Comfort Class nos voos entre São Paulo e Istambul – e vice-versa – pagando adicional de 150 euros no aeroporto. A taxa é válida por trecho voado.

A opção pelo upgrade também está disponível nos voos entre São Paulo e Buenos Aires, operados com o Boeing 777-300 ER, que oferece as três classes. Nesse caso, o valor adicional é de 50 euros, por trecho, e também pode ser pago diretamente no aeroporto. A promoção não vale para tarifas operadora, bilhetes free ou bilhtes prêmio e vale para viagens entre amanhã, 18/10, e 30 de abril de 2015. Informações no www.flyturkish.com.br ou (11) 3371-9600.

Tópicos relacionados