Movida

Diego Verticchio   |   03/12/2012 15:26

Turkish tem tarifa promocional para Buenos Aires

A Turkish Airlines começa a voar para Buenos Aires, na Argentina, na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro. A capital portenha vai ser servida com uma extensão do voo a partir de São Paulo (Istambul - São Paulo – Buenos Aires), o que significa que a rota São Paulo - Buenos Aires também poderá ser

A Turkish Airlines começa a voar para Buenos Aires, na Argentina, na próxima terça-feira, dia 11. A capital portenha vai ser servida com a extensão do voo a partir de São Paulo (Istambul-São Paulo–Buenos Aires), o que significa que a rota São Paulo-Buenos Aires também poderá ser comercializada. O novo trecho está com preços promocionais até o fim de fevereiro, variando a partir de US$ 111, ida e volta, na classe econômica.

O voo Istambul – São Paulo – Buenos Aires será oferecido quatro vezes por semana, a princípio, a bordo do Boeing 777-300, mas os planos são de torná-lo diário já em 2013. A Argentina é o segundo país na América Latina que passa a ser conectado pela Turkish Airlines à Turquia, mas a meta da companhia nos próximos dois anos é ampliar a malha aérea para 32 novos países, o que vai representar um acréscimo de 40 novos destinos internacionais até o fim de 2014. Na América Latina, a companhia planeja voar para Havana (Cuba), Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela) e Cidade do México (México).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias