Savia Reis   |   14/12/2012 12:17

Turkish voará para Caracas, Havana e Bogotá em 2013

A Turkish Airlines realizou hoje, no auditório da Braztoa, um workshop para cerca de 60 profissionais do trade. A aérea, que opera há quatro anos no Brasil,expandiu o voo Istambul – Guarulhos (SP) para Buenos Aires. A rota é operada aos domingos, terças, quartas e sextas.

A Turkish Airlines realizou hoje, no auditório da Braztoa, em São Paulo, um workshop para cerca de 60 profissionais do trade. A aérea, que atua há quatro anos no Brasil, estendeu o voo Istambul – Guarulhos (SP) para Buenos Aires. A rota é operada aos domingos, às terças, às quartas e às sextas. Novos voos, nova frota, novas frequências e novas capacitações foram outros assuntos abordados no evento. Confira abaixo:

EXPANSÃO
Caracas (Venezuela), Bogotá (Colômbia), Havana (Cuba) e Cidade do México (México) serão alguns dos novos destinos da Turkish a partir do próximo ano.

VOO ISTAMBUL – GUARULHOS – BUENOS AIRES
O voo é operado quatro vezes por semana, mas a partir de maio de 2013, pode passar a ser diário.

FROTA
Nos últimos sete anos, a Turkish teve uma expansão de 160% e agora conta com 200 aeronaves.

CAPACITAÇÃO
Em quatro anos de operação no Brasil, a companhia aérea realizou 85 famtrips e capacitou mais de mil profissionais do trade.

PERNOITES EM CONEXÃO
A Turkish oferece pernoite de hotel gratuito em Istambul aos passageiros, incluindo transfers, entre dois voos de conexão internacional, desde que o voo de conexão seja a primeira opção que aparece automaticamente no sistema de reservas, nas seguintes condições: econômica e comfort class – mínimo de dez horas entre conexões; e business – mínimo de sete horas entre conexões.

Tópicos relacionados