Diego Verticchio   |   05/05/2015 15:38

United apresenta programa PerksPlus na Gapnet no Rio

A equipe comercial da Gapnet no Rio conheceu hoje detalhes do programa PerksPlus, da United Airlines, voltado para as empresas e desenvolvido com objetivo de recompensar as viagens de negócios, através de premiação em voos operados pela empresa aérea

A equipe comercial da Gapnet no Rio conheceu hoje detalhes do programa PerksPlus, da United Airlines, voltado para as empresas e desenvolvido com objetivo de recompensar as viagens de negócios, através de premiação em voos operados pela empresa aérea. A capacitação faz parte da série de treinamentos que a United está desenvolvendo com as consolidadoras do Rio de Janeiro.

Todas as empresas estão aptas a participarem do programa, para isso basta preencher alguns requisitos, como: ter, pelo menos, cinco funcionários, não estar inscrito em nenhum outro programa da companhia que ofereça descontos, entre outras exigências.

Entre as vantagens de fazer parte do programa, a gerente de Vendas para Rio de Janeiro, Norte e Paraná, Isabel Bartholomeu, destacou o fato de tanto o passageiro ser beneficiado com pontos no MileagePlus, quanto a empresa, que passa a ganhar pontos cada vez que um dos seus colaboradores viajar pela companhia.

“Trata-se de um programa dedicado às empresas onde todos ganham”, resumiu a executiva. Mais informações do programa no site www.unitedperksplus.united.com .

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias