Da Redação   |   17/10/2014 14:09

United vai inserir wi-fi em 200 jatos regionais

A United Airlines anunciou planos para equipar mais de 200 jatos regionais da United Express, com duas cabines dde serviço, com conexão wireless e dispositivo de entretenimento pessoal. Segundo a empresa, os primeiros voos com rede wifi instalada deverão ocorrer até o final deste ano.

A United Airlines anunciou planos para equipar mais de 200 jatos regionais da United Express, com duas cabines de serviço, com conexão wireless e dispositivo de entretenimento pessoal. Segundo a empresa, os primeiros voos com rede wi-fi instalada deverão ocorrer até o final deste ano.

A aérea pretende instalar o ATG-4, da Gogo, um sistema wi-fi disponível tanto no ar quanto no solo, nas aeronaves de modelo E170, E175 e CRJ700, e concluir as instalações planejadas até o verão. Em 2015, a empresa espera expandir o serviço de instalação de dispositivo de entretenimento pessoal nestas aeronaves, permitindo aos clientes a possibilidade de escolher filmes e programas de televisão, para assistir através de aparelhos com sistema iOS, Android e laptops com wi-fi habilitado, utilizando o aplicativo da United.

“A United tem o prazer de ampliar a nossa rede wifi e a plataforma de dispositivos de entretenimento pessoal em nossa frota de jatos regionais maiores”, disse o vice presidente executivo de Marketing, Tecnologia e Estratégia da United, Jeff Folan. “Estes novos elementos irão melhorar toda a experiência de voo para os nossos clientes”, completou.

Tópicos relacionados