Movida

Artur Luiz Andrade   |   29/01/2015 14:14

Vail conquista premiados da United Airlines. Fotos

Podem anotar em suas agendas de dicas para os passageiros. Restaurantes em Vail: o italiano La Bodega, o Leonora, de frutos do mar, e o Beano´s Cabin, no alto da montanha de Beaver Creek, com direito a transfer inusitado, puxado por um tratos. Eles fizeram parte da selecionada programação dos Top 10

PANROTAS / Emerson Souza
Grupo no restaurante Leonora
Grupo no restaurante Leonora
VAIL, COLORADO - Podem anotar em suas agendas de dicas para os passageiros. Restaurantes em Vail: o italiano La Bottega, o Leonora, de frutos do mar, e o Beanos Cabin, no topo da montanha de Beaver Creek, com transfer bastante inusitado, puxado por um trator de neve.

Esses restaurantes fizeram parte da programação do Top 10 United Airlines Brasil, que termina nesta quinta-feira, 29, em Vail, no Colorado. Os participantes aprovaram não apenas o roteiro, repleto de pontos altos da região, como a atenção aos detalhes e a hospitalidade da United Airlines, sob o comando de Alex Savic, responsável pela América Latina. E ele deixou claro: "o Brasil é nosso foco". Segundo ele, a United está de olho nos mercados fora do eixo Rio-São Paulo e já em 2016, ano de início dos céus abertos entre Brasil e EUA, poderá ter boas novidades.

O grupo também teve experiências únicas em Vail: um magnífico tour de snowmobile, que chegou a quatro mil metros de altitude, aula de esqui, esqui liberado para os apaixonados, degustação de vinhos e a vivência na simpática Vail, com hospedagem no Austria Haus Hotel. Não parece Estados Unidos, com suas grandes cidades de concreto e aço e trânsito pesado. Uma cidade do interior, com o charme da montanha.

Veja mais fotos abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines, com proteção GTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias