Rafael Carreira   |   23/07/2014 18:37

Alitalia oferecerá voos extras entre o Brasil e Roma

A companhia aérea Alitalia irá acrescentar algumas opções de voos extras nas ligações entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com a capital italiana, Roma. Com isso, a empresa européia passará a oferecer 17 voos semanais entre os dois países.

A companhia aérea Alitalia irá acrescentar algumas opções de voos extras nas ligações entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com a capital italiana, Roma. Com isso, a empresa europeia passará a oferecer 17 voos semanais entre os dois países, sendo dez deles com origem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, além de uma frequência diária a partir do Galeão.

Em São Paulo, onde já opera um voo diário com destino a Roma, a companhia acrescentará mais duas frequências semanais, com partidas aos domingos e sextas-feiras, entre 3 de agosto e 17 de outubro deste ano. No período entre 30 de outubro de 2014 e 28 de março de 2015, a Alitalia vai operar outros três voos extras, com saídas às terças, quintas e sábados. As operações serão realizadas a bordo de Boeings 777 com capacidade para 293 passageiros.

A partir do Rio de Janeiro, a aérea italiana irá operar mais um voo, completando sete frequências semanais. A operação será realizada entre os dias 30 de outubro de 2014 e 28 de março de 2015 e as saídas estão programadas para todas as quartas-feiras. O voo ligando Rio e Roma será a bordo de aeronaves Airbus 330, com capacidade para 248 passageiros.

Tópicos relacionados