Rafael Carreira   |   18/07/2014 15:46

Avianca inicia nova rota entre NY e cidades colombianas

A Avianca Internacional inicia hoje (18) a nova rota ligando Nova York às cidades colombianas de Cartagena e Pereira. O serviço será realizado três vezes por semana, com um Airbus A319 com capacidade para 219 passageiros, sendo 12 em classe executiva.

A Avianca Internacional inicia hoje (18) uma nova rota ligando Nova York às cidades colombianas de Cartagena e Pereira. O serviço será realizado três vezes por semana a bordo de um A319 com capacidade para 107 passageiros na econômica e 12 na executiva. Entre as comodidades desta nova operação está a possibilidade de viajar com um só registro de bagagem, com passagem pela alfândega e imigração apenas no destino final.

“Com esta operação, buscamos satisfazer as necessidades dos passageiros americanos que desejam visitar destinos turísticos da Colômbia, como Cartagena, Santa Marta e Barranquilla, e também criamos uma ligação com cidades do pólo cafeeiro do país, como Pereira e Manizales”, disse o diretor comercial da Avianca para a América do Norte e Ásia, Rolando Damas.

Os voos partem dos Estados Unidos todas as quartas, sextas e domingo. No caminho inverso, decolam de Pereira nas terças, quintas e sábados. Nos dois sentidos, a operação conta com escala em Cartagena.

Tópicos relacionados