Danilo Teixeira Alves   |   12/09/2014 18:07

Azul suspende voo entre Juiz de Fora e Confins

A Azul confirmou a suspensão dos voos que ligam Juiz de Fora (Zona da Mata) a Belo Horizonte a partir do próximo domingo (14). Segundo a companhia, o cancelamento se deve ao baixo movimento de passageiros registrado nessa rota, tornando o voo economicamente inviável.

A Azul confirmou a suspensão dos voos que ligam Juiz de Fora (Zona da Mata) a Belo Horizonte a partir do próximo domingo (dia 14). Segundo a companhia, o cancelamento se deve ao baixo movimento de passageiros registrado nessa rota, tornando o voo economicamente inviável. Para os clientes com passagens já emitidas, a companhia garante reacomodação em voos congêneres ou reembolso integral do valor pago.

VEJA ABAIXO O COMUNICADO DA AZUL SOBRE O CANCELAMENTO:
“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que deixará de operar voos entre Juiz de Fora (Zona da Mata) e Belo Horizonte (Confins) a partir de 14 de setembro. O motivo dessa suspensão se deve ao fato do baixo movimento de clientes apresentado nesta rota, tornando a sustentação do voo economicamente inviável. No entanto, a partir da cidade mineira a companhia oferece voos diários a Campinas onde é possível realizar uma série de conexões para mais de 50 destinos em todo o País, inclusive Confins.”

Tópicos relacionados