Maria Izabel Reigada   |   19/09/2014 18:04

Chicago (EUA) recebe World Routes a partir de domingo

A partir de amanhã, Chicago recebe representantes de 300 companhias aéreas, 800 aeroportos e 200 autoridades de turismo para o 20º Fórum de Desenvolvimento World Route, que

A partir de amanhã, Chicago recebe representantes de 300 companhias aéreas, 800 aeroportos e 200 autoridades de turismo para o 20º Fórum de Desenvolvimento World Routes, que debate o futuro da aviação. O evento de aviação comercial começa amanhã e vai até terça-feira, dia 23. Ele tem co-organização do Departamento de Aviação da Cidade de Chicago e do Choose Chicago, a organização de turismo da cidade.

O World Routes Strategy Summit, que ocorre durante o World Routes, domingo e segunda-feira, reunirá 60 CEOs e líderes sênior das principais companhias aéreas e aeroportos do mundo, assim como autoridades do governo. “Chicago está honrada em ser a cidade sede do World Routes 2014. Estamos confiantes de que Chicago é o cenário ideal para este tipo de fórum”, disse o CEO do Choose Chicago, Don Welsh.

“Além de nossos esforços em elevar Chicago a um destino global e atrair 55 milhões de visitantes para a cidade até 2020, estamos especialmente comprometidos com o desenvolvimento e futuro da viagem global. As discussões e decisões que serão tomadas durante o World Routes são importantes para nossa meta de fazer de Chicago um destino cada vez mais acessível para os milhões de viajantes nacionais e internacionais. Estamos orgulhosos de fazer parte deste diálogo.”

Tópicos relacionados