Movida

Rafael Carreira   |   27/08/2014 17:29

Condor recebe 110 profissionais do trade em Fortaleza

A empresa aérea Condor, que opera freqüências do nordeste para Frankfurt, realizou hoje (27) um evento para mais de 110 profissionais de turismo em Fortaleza. Além de estreitar laços com o trade brasileiro, o evento celebrou o sucesso da rota para a capital cearense, inaugurada durante a Copa.

A empresa aérea Condor, que opera frequências do Nordeste brasileiro para Frankfurt, realizou hoje (27) um evento para mais de 110 profissionais de turismo em Fortaleza. Além de estreitar laços com o trade brasileiro, o evento celebrou o sucesso da rota para a capital cearense, inaugurada durante a Copa do Mundo. “Esse é o terceiro destino atendido pela Condor no Brasil e o voo tem registrado ocupação média de 80% desde a inauguração”, disse o gerente geral da Aviareps Brasil (GSA da companhia aérea), Marcelo Kaiser.

A estratégia inicial da companhia era ligar turistas europeus a destinos paradisíacos do Nordeste, mas com o crescimento do número de brasileiros viajando para o exterior, a demanda inversa aumentou. Segundo a companhia, as tarifas competitivas, a remodelagem das aeronaves Boeing 767-300 e o code-share com a Gol impulsionaram o fluxo de passageiros nordestinos para a Europa.

O evento da capital cearense faz parte de uma série de ações da Condor com o trade brasileiro e, além de Kaiser, contou com a presença da executiva de Vendas da Condor, Claudia Silva, e do secretário adjunto de Turismo do Ceará, Marcos Pompeu de Sousa Brasil. Em setembro, a companhia aérea participa do evento do DZT, órgão de turismo alemão, em Recife e em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias