Maria Izabel Reigada   |   01/08/2014 17:00

Conheça ações do Aerop. de Seul para recorde de paxs

Com média de 140 mil passageiros/dia durante o verão, o Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul, na Coreia do Sul, pretende encerrar o ano com seu número recorde de passageiros.

Com média de 140 mil passageiros/dia durante o verão, o Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul, na Coreia do Sul, pretende encerrar o ano com seu número recorde de passageiros. Para isso, projeta para a temporada de verão, entre julho e agosto, seu fluxo diário com 4% mais passageiros – e recorde programado para este domingo, dia 3, com possíveis 150 mil passageiros no aeroporto.

O aeroporto está trabalhando com serviços especiais desde 19 de julho, por conta da alta temporada no país, e prolongará esses serviços até 17 de agosto, para atender o maior volume de passageiros. Entre os serviços adicionais, há 18 novas posições de check-in internacional, além de outras seis áreas para inspeções de segurança. Além disso, as inspeções de segurança estão sendo iniciadas 30 minutos antes do usual, para reduzir congestionamentos no fluxo.

Para entretenimento dos passageiros, o aeroporto conta ainda com vasta programação cultural e artística em diferentes espaços. Há concertos dentro da programação do Cool Summer Concert, no Millennium Hall, no terminal de passageiros, competição de canto e apresentações de orquestras filarmônicas. O Aeroporto Internacional de Incheon foi classificado, no ranking da Skytrax de 2013, o segundo melhor do mundo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias