Movida

Caroline Cabral   |   23/07/2014 18:17

Copa passará a voar para Campinas (SP) em dezembro

A Copa Airlines anunciou que iniciará a voar para Campinas, em São Paulo, e Cayo Santa Maria, em Cuba, neste segundo semestre.

PANROTAS / Emerson Souza
A Copa Airlines anunciou que iniciará a operação de voos do Panamá para Campinas, em São Paulo, a partir de dezembro, com uma frequência diária. A cidade será o oitavo destino da aérea no País. Outra nova rota anunciada é para Cayo Santa Maria, em Cuba, também em dezembro, porém com duas frequências semanais.

Com as duas novas rotas, a aérea contará com rede de 69 destinos em 30 países nas Américas do Norte, Central, Sul e no Caribe. Durante o primeiro semestre deste ano, a aérea teve aumento de 11% em capacidade, passando a contar com a possibilidade de transportar 5,7 milhões de passageiros. Também nos primeiros seis meses do ano, a Copa incorporou quatro novas aeronaves Boeing Next-Generation 737-800 à frota, e prevê a chegada de mais quatro até o fim do ano.

“A Copa Airlines tem demonstrado através dos anos sua vocação de oferecer aos seus passageiros um serviço de classe mundial, que lhes permita obter a mais eficiente conectividade em todas as suas viagens desde e para as Américas do Norte, Central, Sul e Caribe”, disse o presidente executivo da companhia, Pedro Heilbron.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias