Diego Verticchio   |   23/07/2014 18:47

Delta Air Lines quer crescer 20% no Caribe em 2015

a Delta irá aumentar a frequência e a capacidade dos voos para outras ilhas do Caribe. “Nossa expectativa é crescer 20% na região em 2015, colocando mais voos e aumentando nossas frequências”

ATLANTA - Em dezembro deste ano a Delta Air Lines inaugura sua rota diária para Barbados, no Caribe. Serão dois voos diários, um saindo de Atlanta e outro de Nova York, ambos para Bridgetown, capital do país. Esta será mais uma ligação da empresa aérea para a região, considerada uma das mais importantes dentro da companhia.

Além deste novo voo, a Delta irá aumentar a frequência e a capacidade dos voos para outras ilhas do Caribe. “Nossa expectativa é crescer 20% na região em 2015, colocando mais voos e aumentando nossas frequências”, afirma a gerente geral da Delta Air Lines para Caribe, Maria Fernanda Price.

Já a gerente de Comunicação Corporativa para América Latina e Caribe, Sarah Lora, explica que existem dois tipos de crescimento: orgânico e por alianças. No caso da empresa aérea, a aposta está na segunda opção. “O orgânico é mais lento e acontece gradativamente. Estamos apostando na parceria com a Aeromexico para aumentar nossa participação no Caribe”.


*Fonte: Panrotas viaja a convite da Delta Air Lines com apoio do turismo de Savannah e proteção GTA

Tópicos relacionados