Maria Izabel Reigada   |   01/08/2014 17:22

Delta permite eletrônicos em todas as etapas de voos

A Delta Air Lines passou a autorizar, desde hoje, o uso de aparelhos eletrônicos em todos os seus voos, incluindo os trechos em que as aeronaves ainda estiverem abaixo dos dez mil

A Delta Air Lines passou a autorizar, desde hoje, o uso de aparelhos eletrônicos em todos os seus voos, incluindo os trechos em que as aeronaves ainda estiverem abaixo dos dez mil pés de altitude. Segundo a empresa, todas as 1.250 aeronaves da Delta e Delta Connections completaram os testes de segurança em utilização dos aparelhos eletrônicos em todas as etapas do voo. No ano passado, a nova política da empresa já havia permitido que os passageiros utilizassem tablets e smarphones, no modo avião, em todas as etapas do voo, incluindo decolagem e pouso.

“Os passageiros nos disseram que gostariam de utilizar seus aparelhos eletrônicos nos voos internacionais exatamente como fazem nos voos domésticos”, disse a vice-presidente de In-Flight Service da Delta, Joanne Smith. “Agora eles podem. E vamos continuar a melhorar a experiência de voar para nossos clientes”, disse. O anúncio feito pela empresa aérea hoje ressalta, ainda, que a empresa já oferece wi-fi em mais de 800 aeronaves da frota e conteúdo de entretenimento individual em mais de mil desses aviões. A Delta transporta, anualmente, cerca de 165 milhões de passageiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias