Alex Souza   |   27/08/2014 12:02

Latam orienta agentes sobre greve geral na Argentina

O Grupo Latam Airlines divulgou comunicado a agências de viagens orientando os profissionais à remarcarem passagens emitidas para amanhã (quinta, 28), dia de greve geral na Argentina

O Grupo Latam Airlines divulgou comunicado a agências de viagens orientando os profissionais a remarcarem passagens emitidas para amanhã (quinta, 28), dia de greve geral na Argentina. Confira:

“Caro agente,

Devido ao anúncio de greve geral na Argentina, passageiros com voos de e para qualquer cidade do país na data de 28 de agosto de 2014 poderão remarcar suas passagens sem custo para voar até 7 de setembro de 2014.

A isenção da taxa e diferença de tarifa será aplicada para alterações de data ou voo e está sujeita à disponibilidade.

Caso o cliente queira alterar para voos após 7 de setembro, haverá isenção de taxa de remarcação, porém, havendo diferença tarifária, será cobrada.

A opção de reembolso integral está disponível exclusivamente para clientes que tiverem voos cancelados ou atrasados no dia 28, mediante confirmação da greve.

Para efeitos de auditoria, ao realizar as reemissões involuntárias, inserir a informação abaixo através do campo SSR CKIN na reserva e no campo endosso/restrições do bilhete:

SR CKIN-INVOL CHG DUE TO GENERAL STRIKE AR
FE INVOL CHG DUE TO GERNERAL STRIKE AR


Agradecemos a colaboração.

Grupo Latam Airlines

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias