Rafael Carreira   |   10/09/2014 12:53

Lufthansa terá traje bávaro entre GRU e MUC; veja fotos

Os tripulantes da Lufthansa utilizarão trajes bávaros em rotas selecionadas a partir de Munique. Entre os destinos selecionados pela companhia alemã está São Paulo, onde doze comissárias e dois comissários estarão vestidos a caráter nos voos realizados a partir do dia 24 de setembro.

Os tripulantes da Lufthansa utilizarão trajes bávaros em rotas selecionadas a partir de Munique. Entre os destinos selecionados pela companhia alemã está São Paulo, onde 12 comissárias e dois comissários estarão vestidos a caráter nos voos realizados a partir de 24 de setembro. As roupas serão utilizadas durante toda a Oktoberfest, festa da cerveja mais tradicional do mundo, realizada em Munique há mais de 180 anos. A ação acontecerá também nas ligações da capital da Baviera com Pequim e Cidade do México, a partir de 15 de setembro e 4 de outubro, respectivamente.

Como no ano passado, a tripulação vai vestir as roupas produzidas pela casa Angermaier Trachten. Os trajes da Oktoberfest usados pelos tripulantes foram feitos em amarelo, azul e branco, cores da Lufthansa. O corpete é amarelo com flores azuis, enquanto a saia é azul e branco-listrado. As mulheres também vão usar um avental de seda azul. Os comissários de bordo vão vestir calças de couro tradicionais, combinados com uma jaqueta e colete. As cores da gravata complementam o traje típico bávaro.

LOUNGES
As lounges em Munique também vão entrar no espírito da Oktoberfest. Na Senator, os passageiros vão poder provar pratos típicos alemães, como torta de maçã, carne e queijo, e pretzel. As lounges para a primeira classe vão oferecer um menu bávaro, com especialidades regionais como pato e panquecas. Os trajes típicos também serão adotados pela equipe de terra do aeroporto. Veja mais fotos no ícone “Ver Álbum”.

Tópicos relacionados