Maria Izabel Reigada   |   21/09/2014 19:05

Pilotos da Air France prorrogam greve até sexta-feira, 26

A greve dos pilotos da Air France, iniciada na última segunda-feira, dia 15, e que terminaria amanhã, dia 22, foi prorrogada até a próxima sexta-feira,

A greve dos pilotos da Air France, iniciada na última segunda-feira, dia 15, e que terminaria amanhã, dia 22, foi prorrogada até a próxima sexta-feira, dia 26. O anúncio foi feito hoje, na França, em comunicado no qual a companhia aérea destacou que apenas os voos operados pela própria Air France estão sendo cancelados e que não há interrupções nas operações de outras aéreas do Grupo Air France, como a Hop e KLM.

A aérea afirma que, em 48 horas, terá mais informações sobre o número de pilotos que se declaram em greve e anúncios sobre os voos serão divulgados com ao menos 24 horas de antecipação a seus horários. Os passageiros estão sendo informados por SMS ou e-mail e, no site da Air France (www.airfrance.com) é possível acompanhar a atualização dos voos no ícone “Flight Schedules”. A empresa sugere, ainda, que passageiros com voos até 26 de setembro modifiquem suas reservas, oferecendo condições específicas para isso.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias