Movida

Diego Verticchio   |   28/08/2014 11:36

Rio-Cidade do México passará a ser noturno em 19/10

Com quatro frequências semanais entre Rio de Janeiro e Cidade do México, o novo voo da Aeromexico, que está sendo operado na parte da manhã, irá virar noturno no dia 19 de outubro

PANROTAS / Emerson Souza
Com quatro frequências semanais entre Rio de Janeiro e Cidade do México, o novo voo da Aeromexico, que está sendo operado na parte da manhã, irá virar noturno no dia 19 de outubro. O pedido já foi feito à Concessionária Aeroporto Rio de Janeiro (Carj), responsável pela administração do Galeão, e a resposta deverá sair nos próximos dias.

Caso não haja nenhuma mudança no pedido, o voo decolará às segundas, terças, quintas e sábados, às 22h25.

Há uma expectativa deste voo virar diário, o que deverá ocorrer somente ano que vem. Em sua primeira visita ao Rio como diretor de Ingressos da Aeromexico, Anko van der Werff confirmou a intenção de operar a rota sete vezes por semana.

“É preciso primeiro conhecer a demanda do mercado para depois pensar numa expansão. Nesses primeiros dois meses a resposta tem sido muito boa, com voos saindo com 90% de ocupação. Em 2015 receberemos novas aeronaves e poderemos não só modernizar esta rota como torná-la diária”, adiantou van der Werff (foto).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias