Rafael Carreira   |   12/09/2014 13:49

Salvador pode ganhar voo da Cubana para Havana

Representantes da Setur-BA e do governo cubano discutiram hoje a possibilidade de criar um voo da Cubana de Aviación entre Salvador e Havana. Neste primeiro momento, o grupo vai estudar a viabilidade de operação de uma rota Havana-Salvador-Buenos Aires.

Representantes da Setur-BA e do governo cubano discutiram hoje a possibilidade de criar um voo da Cubana de Aviación entre Salvador e Havana, já que a companhia aérea tem interesse de ampliar a oferta de voos, hoje mantidos apenas entre São Paulo e a ilha. Os dois lados concordaram que uma nova rota entre Bahia e Cuba representará um impulso para o aumento do fluxo de turistas e poderia começar com a ampliação do voo existente entre Cuba e Buenos Aires.

"O Governo da Bahia tem atuação estratégica nesse setor e tem obtido excelentes resultados com a oferta de novos voos", citou o secretário de Turismo da Bahia, Pedro Galvão. Segundo ele, o assunto já foi discutido com agentes de viagens do Estado, que consideram a iniciativa oportuna. Neste primeiro momento, o grupo vai estudar a viabilidade de operação de uma rota Havana-Salvador-Buenos Aires, entretanto, ainda não há uma data prevista para a decisão.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias