Movida

Danilo Teixeira Alves   |   27/08/2014 18:04

Voo Manaus-Miami da AA completa 2 anos de operação

A American Airlines completou em junho o segundo ano de operação do voo de Manaus para Miami, nos Estados Unidos.

PANROTAS / Emerson Souza
Dilson Verçosa Jr, da American Airlines, Rômulo Nunes e Isabel Tavora, da CVC, e 
Alexandre Cavalcanti, da American Airlines (fotos divulgação)
Dilson Verçosa Jr, da American Airlines, Rômulo Nunes e Isabel Tavora, da CVC, e Alexandre Cavalcanti, da American Airlines (fotos divulgação)
A American Airlines completou em junho o segundo ano de operação do voo de Manaus para Miami, nos Estados Unidos. Para celebrar a data, a aérea promoveu uma festa no restaurante Amazônico, em Manaus, na última segunda-feira (25), com a presença das principais agências de viagens da cidade e de outros parceiros da empresa.

“O nosso voo está consolidado no País e tem boa aceitação no mercado americano, que já tem mais conhecimento da região e cada vez mais faz uso desse serviço. Em comparação com 2013, que também foi um excelente ano da rota, o valor do tíquete médio e a taxa de ocupação cresceram, cumprindo todas as expectativas da empresa”, explicou o diretor regional de Vendas da American Airlines no Brasil, Dilson Verçosa Jr.

A rota é operadora com Boeing 737-800, com capacidade para até 150 passageiros, em duas classes de serviço: econômica e executiva. O voo decola da capital amazonense às 0h04 e chega a Miami às 5h22. No sentido inverso, o voo sai de Miami às 17h19 e pousa em Manaus às 22h44.

Veja mais fotos do jantar clicando em “Ver Álbum”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias