Da Redação   |   19/03/2018 09:01

Conheça os 8 novos blogueiros da PANROTAS

Novos blogs vão abordar assuntos que vão de insights de marketing a tópicos envolvendo o público LGBT

A nova blogosfera PANROTAS está no ar. São oito autores e blogs estreantes que tratarão de diversos assuntos, de destinos, passando por experiências, público LGBT até insights de marketing. Conheça um pouco mais sobre os novos espaços nas descrições e links abaixo.

DIRETO DE NY
Apresentar a cidade de Nova York pela visão de um local é o objetivo de David. No blog, os principais assuntos serão atualidades, gastronomia, vida cultura, compras e entretenimento no destino, além de eventuais sugestões de roteiros pela Big Apple.

HOTEL INSPECTORS
Carla Lencastre, Fernando Torres e Mari Campos comandam o Hotel Inspectors para analisar a hotelaria pelo mundo e comentar os principais acontecimentos do mercado hoteleiro. Acompanhe todas as visitas, hospedagens e análises no blog.


ESPAÇO BRAZTOA
Ninguém melhor do que a presidente Magda Nassar para escrever o blog que levará a voz da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. O espaço visa apresentar a Braztoa aos leitores e discutir os diversos assuntos e projetos ligados ao negócio dos operadores no setor.


VIAJANTE 3.0
Turismo e lifestyle são os concepções base do blog coordenado por Renato Machado, responsável por explorar e se aventurar por destinos internacionais. A ideia é trazer aos leitores uma mescla dos dois conceitos sem ser óbvio, dialogar e pontuar uma possível inspiração aos viajantes.


DIRETO DO SUL
O Sul do Brasil terá a diretora do Grupo Brocker, Adriane Brocker, como porta-voz na blogosfera PANROTAS. O blog Direto do Sul vai abordar eventos e atrações turísticas com o intuito de aproximar os leitores da região do ponto de vista local e de uma maneira descontraída.


O MUNDO POR ELAS
Com o objetivo de desmistificar o estigma de "viagens gay", Tati Isler e Julia Casali vão abrir a público suas experiências para mostrar o cotidiano viajante do casal nos mais diferentes destinos.



DESCOBRI VIAJANDO
Apresentar descobertas de viagens é justamente o que Patricia Mattos fará ao escrever para o novo blog. A publicitária vai revelar dicas sobre lifestyle, experiências fora do comum e pitacos gastronômicos que adquiriu ao longo dos roteiros pelo mundo.


MINDSET
Blog voltado a estratégias de marketing, branding e comunicação, o Mindset pretende instigar o profissional do Turismo a se atualizar com práticas atuais. Para comandar as ações, o especialista em branded content Gustavo Ellero foi o selecionado para incitar insights nos leitores.

Tópicos relacionados