Giovanna Tedeschi   |   19/07/2016 11:12

Crise baiana é combatida por união entre entidades

Salvador Destination e Salvador Negócios assinam acordo para promover Salvador

A Salvador Destination e a Salvador Negócios assinaram nesta terça-feira (19) uma parceria que pretende promover e prospectar investimentos para o setor. A crise do Turismo na Bahia tem levado ao fechamento de diversos hotéis na capital, de acordo com as entidades.

O acordo reafirma a união das entidades que, em novembro do ano passado, promoveram eventos na capital paulista. O objetivo foi reunir dirigentes médicos e de grandes empresas privadas e divulgar a cidade de Salvador.
Divulgação
Paulo Gaudenzi (Salvador Destination) e Roberto Calumby (Salvador Negócios)
“Pretendemos unir esforços para buscar novos players capazes de assumir os equipamentos que estão sendo descontinuados na cidade”, destaca o gestor da Salvador Negócios, Roberto Calumby. A agência de captação de investimentos foi lançada pela prefeitura de Salvador com o apoio da iniciativa privada.

“A Salvador Negócios vai ajudar muito o turismo, repensando os negócios dentro da atividade turística e buscando empresas interessadas em investir na atividade”, pontua o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi. A missão da associação de empresas é promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos nacionais e internacionais.

Tópicos relacionados