Fernanda Cordeiro   |   25/08/2016 13:56

BBC classifica Rio 2016 como “imperfeitamente perfeita”

No vídeo, a BBC diz que pela primeira vez, uma edição dos Jogos Olímpicos foi feita em um local danificado e com problemas da vida real. Mas no fim, o Rio de Janeiro passou por cima de tudo isso e conseguiu mostrar sua beleza.

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 terminaram, mas as reviews sobre o evento não param de surgir. A BBC, que trouxe um enorme equipe de jornalistas para tralhar no evento, lançou um um vídeo que traz os melhores momentos das duas semanas de competição. A emissora britânica classifica a Rio 2016 como "imperfeitamente perfeita".

No vídeo, a BBC ressalta que pela primeira vez uma edição dos Jogos Olímpicos foi feita em um local danificado e com problemas da vida real. Embora tenha apresentado contratempos como o zika vírus, poluição dos locais de competição e obras inacabadas, o Rio de Janeiro, no fim, passou por cima de tudo isso e conseguiu mostrar sua beleza.

Antes do início dos Jogos Olímpicos, a BBC lançou um vídeo em que mostra a Cidade Maravilhosa como se fosse uma selva. Na época, a produção foi alvo de duras críticas na internet. Agora tudo indica que a emissora se redimiu.

Assista ao vídeo abaixo:


*Fonte: BBC

Tópicos relacionados