Rafael Faustino   |   05/12/2016 14:47

Seminário Jurídico reforça legitimidade do Turismo; veja

Um novo marco para atuação legítima e legal das empresas do Turismo no Brasil. Essa foi a principal intenção do Seminário Jurídico do Turismo, realizado em novembro pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços

Emerson Souza
Intensos debates fizeram parte do Seminário Jurídico do Turismo da CNC
Intensos debates fizeram parte do Seminário Jurídico do Turismo da CNC

Um novo marco para atuação legítima e legal das empresas do Turismo no Brasil. Essa foi a principal intenção do Seminário Jurídico do Turismo, realizado em novembro pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em Brasília. Na pauta principal, a atualização da Lei Geral do Turismo, de forma que atualize os conceitos da legislação envolvendo o setor e novos players que entraram no mercado.

Tudo sobre o evento, que também discutiu aspectos como a legislação trabalhista dentro do setor – com a proposta de trabalho intermitente – e a arrecadação de direitos autorais pelos hotéis, você encontra no encarte especial produzido pela PANROTAS, que circula juntamente com a edição 1.247 do jornal.

Lá estão uma entrevista exclusiva com o presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, Alexandre Sampaio, as propostas atualmente em tramitação no Poder Legislativo que podem beneficiar o Turismo, e ainda as fotos do evento, que reuniu mais de 20 entidades ligadas ao setor.

Confira abaixo o encarte completo:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias