Movida

Leonardo Ramos   |   12/01/2017 14:14

Ex-sec de Turismo de Porto Alegre assume Cunha Vaz BR

A Cruz Vaz Brasil, responsável pela gestão dos escritórios da Embratur em sete países europeus, acaba de anunciar Luis Fernando Moraes como presidente.

Divulgação Cruz Vaz Brasil
David Seromenho, CEO, e Luiz Fernando Moraes, presidente da Cunha Vaz Brasil
David Seromenho, CEO, e Luiz Fernando Moraes, presidente da Cunha Vaz Brasil

A agência Cunha Vaz Brasil, instalada há 6 anos em São Paulo e responsável pela gestão dos escritórios da Embratur em sete países europeus, acaba de anunciar como presidente o jornalista e publicitário Luiz Fernando Moraes, Secretário de Turismo de Porto Alegre nos últimos nove anos. Com o anúncio, o atual diretor geral da empresa, David Seromenho, passa à função de CEO.

“Seromenho tem feito um grande trabalho à frente da Cunha Vaz Brasil, e a minha entrada tem o objetivo de fortalecer o projeto de crescimento da empresa no Brasil”, afirmou Moraes após assumir a presidência da empresa. Para ele, “o mercado está cada vez mais dinâmico, seja pela necessidade de adaptação à crise que afeta a todos, seja pelos diferente rumos que a comunicação ganha com a incorporação frequente de novas tecnologias”.

Com longa carreira na área do turismo e comunicação, o novo dirigente da agência já foi presidente da Associação Nacional dos Dirigentes e Secretários de Turismo (Anseditur). À frente da secretaria de turismo da capital caúcha, Moraes implementou programas como Turismo Criativo, Turismo de Saúde, Turismo LGBT, a Porto Alegre Film Commission e a Escola Social do Turismo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias