Movida

Da Redação   |   25/02/2017 13:13

Veja fotos do camarote do Turismo no carnaval de SP

A primeira noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo deu o que falar. Segundo especialistas, a Acadêmicos do Tatuapé e a Unidos de Vila Maria foram os destaques e saem na frente na disputa pelo título.

PANROTAS / Emerson Souza
A primeira noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo deu o que falar. Segundo especialistas, a Acadêmicos do Tatuapé e a Unidos de Vila Maria foram os destaques e saem na frente na disputa pelo título. Outro destaque (negativo, no caso) foi o atraso de Sabrina Sato na Gaviões da Fiel, que pode render pontos importantes para a escola.

Na festa da diversidade, teve espaço também para alfinetadas. O desfile da Tucuruvi mostrou-se afiado, em especial com bateria "Cinquenta Tons de Cinza", em uma crítica ao prefeito João Doria, decidido a apagar grafites e pichações da cidade.

No camarote do Turismo, o prefeito, aliás, distribuiu cumprimentos, posou para fotos e até varreu o sambódromo. O presidente da SP Turis, David Barioni, foi o anfitrião do espaço que recebeu profissionais do trade e até o governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Confira abaixo algumas fotos direto do Anhembi. Os cliques são do fotógrafo da PANROTAS, Emerson de Souza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias