Ana Luiza Tieghi   |   09/03/2017 17:32

Boulevard Olímpico terá polo gastronômico; saiba

O Pier Mauá, concessionária que administra o terminal de cruzeiros do Rio de Janeiro, vai lançar um polo gastronômico para aproveitar a área de 40 mil m² que está sob sua gestão, na região conhecida como Boulevard Olímpico. O restau


Divulgação/Pier Mauá
Área do Boulevard que abrigará o polo gastronômico
Área do Boulevard que abrigará o polo gastronômico
O Pier Mauá, concessionária que administra o terminal de cruzeiros do Rio de Janeiro, lançou uma nova ideia para aproveitar a área de 40 mil metros quadrados que está sob sua gestão, na região conhecida como Boulevard Olímpico.

Um polo gastronômico é planejado para o local, e já tem restaurante confirmado. O primeiro interessado em embarcar na proposta foi o Madero Steak House, rede curitibana que tem unidades até nos Estados Unidos.

O Madero fechou contrato com o Pier Mauá para abrir uma filial com 500 metros quadrados no local, no segundo semestre deste ano.

Segundo a concessionária, outro restaurante interessado é o Crepe Nouveau, do chef Olivier Cozan, que participou da feira gastronômica Rio je t’aime, realizada no Pier entre 24 e 28 de fevereiro. Ele estaria estudando uma proposta para ficar permanentemente no local.

Tópicos relacionados