Henrique Santiago   |   12/07/2017 08:29

A violência em alta e o Turismo em baixa no RJ; leia opinião

O Rio de Janeiro tem suas belezas inconfundíveis, mas não vive um bom momento. E já não é de hoje. Problemas de segurança pública, corrupção, e a falta de incentivo ao Turismo têm colocado o Estado em uma situação de

Agência Brasil
As ruas do Rio de Janeiro foram tomadas por foliões neste Carnaval
As ruas do Rio de Janeiro foram tomadas por foliões neste Carnaval
O Rio de Janeiro tem suas belezas inconfundíveis, mas não vive um bom momento. E já não é de hoje. Problemas de segurança pública, corrupção, e a falta de incentivo ao Turismo - como o corte de 50% nos recursos para escolas de samba - têm colocado o Estado em uma situação delicada.

Em seu mais novo post, o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, faz críticas duras à gestão política do Rio de Janeiro. Para se ter uma ideia, os altos índices de criminalidade foram responsáveis pela perda de R$ 320 milhões nas receitas do Turismo da capital, segundo estudo da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, a CNC.

Segundo o autor, que viveu grande parte da sua vida na Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro precisa de uma renovação completa da ala política e de investimentos efetivos no Turismo para trazer o brasileiro e o visitante internacional. Você concorda? Clique aqui e leia o post na íntegra.

Tópicos relacionados