Victor Fernandes   |   12/07/2017 19:28

Curso on-line do MTur chega a dez mil inscritos

A plataforma de ensino à distância Brasil Braços Abertos acaba de alcançar a marca de dez mil inscritos. Lançado em abril deste ano, o curso de atendimento é para profissionais que atuam no Turismo ou que pretendem trabalhar na área.


Marluce Balbino
Tetê Bezerra, secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo.
Tetê Bezerra, secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo.

O Brasil Braços Abertos acaba de alcançar a marca de dez mil inscritos. A plataforma de ensino à distância oferece 80 horas de aulas on-line gratuitamente para profissionais que atuam no Turismo ou que pretendem trabalhar na área.

Lançado em abril deste ano, o curso de atendimento ao turista receberá inscrições até o dia 30 de setembro. O aluno pode realizar o curso por qualquer dispositivo com acesso à internet. Os módulos contam com videoaulas e jogos educativos.

“Estamos seguros de que a qualificação é um fator determinante para colocar o Brasil entre os grandes destinos mundiais e aproveitar todo o nosso potencial turístico. E o Brasil Braços Abertos é uma ferramenta fundamental nesse processo”, afirmou a secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, Tetê Bezerra.

Os interessados podem se cadastrar pelo endereço brasilbracosabertos.turismo.gov.br. Após a conclusão dos módulos, o estudante recebe um certificado de conclusão do curso.

Tópicos relacionados