Marina Marcondes   |   10/11/2017 11:18

Braztoa anuncia filiação da Traveltek

Os associados Braztoa reuniram-se em assembleia, na última terça-feira (7), para deliberar a aprovação da filiação da Traveltek. Após o consenso, a empresa agora passa a fazer parte da entidade na categoria "convidados", destinada a filiado

World Travel Market
Pouco após sua convenção, Braztoa anuncia filiação da Traveltek
Pouco após sua convenção, Braztoa anuncia filiação da Traveltek

Os associados Braztoa reuniram-se em assembleia, na última terça-feira (7), e aprovaram a filiação da Traveltek. Após o consenso, a empresa agora passa a fazer parte da entidade na categoria "convidados", destinada a filiados de diferentes segmentos. O programa de associados visa estimular a troca de informações, parcerias comerciais entre as operadoras da Braztoa e incentivar a união das mais diversas empresas da cadeia turística brasileira.

A Traveltek é líder mundial em tecnologia para o turismo. Uma plataforma tecnológica com o conceito "One Stop Shop", que inclui sites completos, com CMS, motores de busca, API's dinâmicas de cruzeiros, voos, hotéis, CRM e Middle Back Office para portfólio de reservas centralizado, documentação, administração de fornecedores, regras comercias, entre outras coisas.

A empresa atua há mais de 15 anos e conta com mais de 400 clientes no seu plano de associados. Tem presença na Oceania, Ásia, Índia, Oriente Médio, Europa, Estados Unidos e América Latina, onde busca levar soluções completas, distribuídas on-line, para operadores e agentes de viagens.

“A Braztoa é a associação mais forte do mercado e concentra os maiores players com visão de longo prazo focada na distribuição online e tecnologia. Para a Traveltek é importante fazer parte da associação e poder colaborar para a transformação tecnológica que acontecerá no mercado nos próximos anos, trazendo aos associados uma tecnologia de ponta reconhecida mundialmente”, disse o general manager para América Latina da Travel Tek, Pablo Zaballa.

Tópicos relacionados