Artur Luiz Andrade   |   13/07/2011 14:00

GTA capacitará 3,9 mil agentes até final do ano

Hoje pela manhã, a Global Travel Assistance (GTA) recebeu aproximadamente 50 agentes de viagens para um treinamento sobre a importância da assistência de viagem no turismo.

Hoje pela manhã, a Global Travel Assistance (GTA) recebeu aproximadamente 50 agentes de viagens para um treinamento sobre a importância da assistência de viagem no turismo. O evento ocorreu na sede da empresa, em São Paulo. A capacitação foi ministrada por Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.

“Quinzenalmente realizamos eventos como esse, que fazem parte da nossa política de trabalho com o trade e são essenciais para a evolução de quem está cara a cara com o consumidor final”, explica Popazoglo.

Dando continuidade ao ciclo de apresentações, nesta quinta, Sergio Correia, supervisor de Vendas, e João Marcos Woitchecosky, executivo de Contas, ambos da GTA, treinarão outros 70 participantes sobre o mercado de turismo e as facilidades da ferramenta de vendas GTA.

De acordo com Popazoglo, a GTA, que já realizou 35 ações de capacitação neste ano, deve totalizar 90 até dezembro e 3,9 mil pessoas treinadas.

Tópicos relacionados