Movida

Diego Verticchio   |   19/11/2014 14:56

Intermac lança produto com cobertura de pré-existência

A Intermac, em parceria com a companhia francesa de assistência Europ Assistance, lança a partir da próxima segunda-feira (24/11) o plano Green -Pré, com cobertura total de R$ 50.000, sendo 30% destinado a coberturas de doenças pré-existentes

A Intermac, em parceria com a companhia francesa de assistência Europ Assistance, lança a partir da próxima segunda-feira (24/11) o plano Green -Pré, com cobertura total de R$ 50.000, sendo 30% destinado a coberturas de doenças pré-existentes. O Plano irá cobrir gastos com internações, repatriação e inclusive medicamentos, já estando de acordo com a nova resolução da Susep.

Segundo o presidente executivo da empresa, Eduardo Aoki, o diferencial do novo produto em relação ao que existe hoje no mercado é que o produto a ser lançado terá um diferencial em relação aos demais, cobrindo internação, mesmo para os casos de doenças pré-existentes. "Com a nova resolução da Susep, somos umas das primeiras empresas do setor a se antecipar sobre a nova realidade do mercado", garante Aoki.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias