Diego Verticchio   |   30/01/2015 12:01

Assist Card lança ação de marketing

O painel possui tela de 15 metros de largura por 5 metros de altura, o que atrai ainda mais atenção ao que está impresso

A Assist Card Brasil está realizando neste início de ano uma ação de marketing para público final que consiste na veiculação de mensagens em painéis gigantes (outdoors). Essa ação deverá impactar aproximadamente 17 milhões de pessoas por mês, segundo a companhia.

A novidade já pode ser vista na rodovia Ayrton Senna, na alça de acesso ao aeroporto de Guarulhos, na altura do km 19; e também no Km 12, este na chegada a São Paulo pela marginal Tietê do lado esquerdo. O painel possui tela de 15 metros de largura por 5 metros de altura, o que atrai ainda mais atenção ao que está impresso.

A companhia quer aproveitar a capacidade de transmitir mensagens para um grande volume de pessoas para reforçar a importância da assistência de viagem. “Pela proximidade com o aeroporto, esta é uma ação muito direcionada às pessoas que irão viajar. Por isso, queremos conscientizá-los sobre a importância do nosso serviço, para que todos possam viajar mais tranquilos e tenham condições de aproveitar totalmente seus passeios”, explica o gerente de Marketing da Assist Card Brasil, Paulo Nascimento.

A iniciativa faz parte de uma estratégia da Assist Card Internacional dentro do conceito "Assistência médica para a viagem e muito mais!". A ideia é estampar a marca nas principais vias de acesso aos aeroportos internacionais, em outdoors que se destacam por seu tamanho e localização.

Tópicos relacionados