Diego Verticchio   |   29/03/2016 15:16

Affinity terá novas sedes no Rio de Janeiro e São Paulo

A empresa de seguro viagem está de mudança no Rio, onde está a matriz, e em São Paulo, onde mantém sua maior filial. Na capital fluminense a empresa se mudará para a mesma rua (São José), no Centro, só que numa instalação maior e mais moderna

Dentro de pouco tempo a Affinity terá duas casas novas. A empresa de seguro viagem está de mudança no Rio, onde está a matriz, e em São Paulo, onde mantém sua maior filial. Na capital fluminense a empresa se mudará para a mesma rua (São José), no Centro, só que numa instalação maior e mais moderna.

“Estamos indo para um escritório de 210 metros quadrados, muito maior e mais moderno do que onde estamos atualmente. O nosso escritório atual serviu muito bem no nosso início, mas agora que expandimos precisamos de uma espaço maior e neste novo endereço teremos mais salas, espaços para reunião, entre outras coisas”, afirmou o diretor da empresa, Carlos Gevaerd.

Em São Paulo a Affinity se mudará para a Rua São Luis, também no centro, para um prédio grande, com cerca de 300 metros quadrados e que tem, entre outras coisas, um pequeno espaço para recepção e eventos.

Ambas mudanças devem acontecer até abril.

Tópicos relacionados