Karina Cedeño   |   14/06/2016 13:04

Agências representam 70% das vendas da Assist Card

A Assist Card promoveu, na última terça-feira (7) um coquetel para comemorar os resultados parciais da Campanha 2x1, na qual o cliente adquire um seguro viagem e ganha outro. Na ocasião, também foi realizado um treinamento para agentes de viagens e profissionais de turis


Divulgação
Alexandre Camargo, Adilson Melo (ambos da Assist Card) e Marina David (San Paul Viagens)

A Assist Card promoveu, na última terça-feira (7) um coquetel para comemorar os resultados parciais da Campanha 2x1, na qual o cliente adquire um seguro viagem e ganha outro. Na ocasião, também foi realizado um treinamento para agentes de viagens e profissionais de turismo na loja matriz da seguradora, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

O evento contou com a presença do COO da Assist Card, Fernando Padrón, e também do diretor internacional comercial, Mauricio Valacco, além do country manager da Assist Card para o Brasil, Alexandre Camargo, que ressaltou a importância das agências de viagens, atualmente responsáveis por 70% de vendas da empresa no País.
“Com a nova regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (Susep), queremos auxiliar o mercado a entender a diferença entre seguro viagem e assistência, além de capacitar os profissionais para a venda dentro das normas”, declarou Carmargo.

Ainda segundo ele, o seguro viagem vem se transformando em um produto digital. “Com o chat e o voucher eletrônico já disponibilizados pela Assist Card, estamos levando todas as informações para a mão do cliente, tornando o seguro tão digital quanto outros serviços do ramo”, finalizou. Outro anúncio confirmado no evento foi a realização de um roadshow pelas principais filiais da empresa no Brasil, a ser realizado no segundo semestre deste ano.

SOBRE A CAMPANHA 2x1
A campanha 2x1 segue até o dia 30 deste mês, mas as viagens poderão ser realizadas até o dia 31 de março do ano que vem. Os benefícios oferecidos aos emissores das agências de viagens são: US$ 10 na primeira emissão e até 10% de incentivo sobre o valor total comercializado nas emissões seguintes.

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