Diego Verticchio   |   01/06/2016 18:17

Intermac bate recorde de vendas e faturamento em maio

Na avaliação de Aoki, o crescimento se deve ao apoio dado pela QBE Seguradora e pelo aumento das vendas no Estado de São Paulo. "Somado a estes dois fatores têm o fato de termos consolidado nossa matriz no Rio de Janeiro e termos aumentado os pontos de vendas em todo o País", afirmou Aoki

Maio representou o melhor em vendas para a Intermac Assistance em 17 anos de atuação no mercado de assistência em viagens. Segundo o presidente da empresa, Eduardo Aoki, a companhia faturou R$ 2 milhões somente no último mês. Em comparação com o mesmo período do ano passado, o crescimento em número de cartões vendidos foi de 37%.

Na avaliação de Aoki, o crescimento se deve ao apoio dado pela QBE Seguradora e pelo aumento das vendas no Estado de São Paulo.

"Somado a estes dois fatores há o fato de termos consolidado nossa matriz no Rio de Janeiro e termos aumentado os pontos de vendas em todo o País", afirmou Aoki ao Portal PANROTAS.

A empresa também está abrindo uma filial em Brasília. O escritório já foi alugado, mas ainda não está operando. A gestora da empresa na capital federal é Doris Gusmão (doris@macassistencia.com.br), ex-Coris, que já está trabalhando na empresa há um mês. A Intermac também contratou Graça Maria (graca@macassistencia.com.br) para ser a executiva na Bahia.

Tópicos relacionados