Diego Verticchio   |   19/07/2016 15:40

April aposta na diversificação para seguir crescendo

“Existe a necessidade de diversificar para se adequar à realidade do momento”. A afirmação é do diretor comercial da April no Brasil, Agnaldo Abrahão, e foi dita durante roadshow realizado pela empresa no início desta tarde, no Rio de Janeiro.

“Existe a necessidade de diversificar para se adequar à realidade do momento”. A afirmação é do diretor comercial da April no Brasil, Agnaldo Abrahão, e foi dita durante roadshow realizado pela empresa no início desta tarde, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, Abrahão aproveitou para apresentar novos produtos da empresa de cartões de assistência, quase todos classificados como massificados – que não estão relacionados à viagem.

Entre os lançamentos, o diretor comercial destacou os produtos: assistência pet (voltado para animais de estimação de pequeno porte); assistência residencial; assistência odontológica e assistência funeral. “Diversificação é o nome do momento. Utilize sua carteira de clientes para prospectar novos negócios, novas receitas. Embora vocês (agentes de viagens) vendam seguros relacionados à viagens, mostrem e apresentem novos produtos”, aconselhou Abrahão.

Tendo como parceira a QBE, a April apresentou a cerca de 70 agentes de viagens o seguro Viagem Protegida, oferecendo proteção financeira que garante ao segurado o pagamento total ou parcial do seu financiamento durante a vigência do seguro. “Trata-se de um seguro completo e ideal para qualquer tipo de viajante”, resumiu o diretor. O “Viagem Protegida” garante reembolso ao cliente em diversos casos, incluindo demissão laboral, incapacidade temporária, dentre outras adversidades.

RIO DE JANEIRO
A capital fluminense não foi escolhida à toa para abrir a série de roadshows da empresa. Hoje o Estado do Rio é o segundo marketshare (perdendo apenas para Estado de São Paulo), respondendo por 26% das vendas.

“O País vai retomar o crescimento com este novo governo. É claro que o ano não está sendo fácil, mas o Rio de Janeiro segue respondendo bem às expectativas e a April segue apostando nos agentes cariocas”, enfatizou Abrahão.

Tópicos relacionados