Rafael Faustino   |   07/07/2016 15:52

Ex-Assist Card é novo diretor comercial da Travel Ace

Roberto Oliveira, ex-Assist Card e com 20 anos de experiência na área, é o novo diretor comercial da Travel Ace

Divulgação/Travel Ace
Roberto Oliveira, agora da Travel Ace

Uma das maiores companhias do setor de assistência e seguro para viagens na América Latina, a Travel Ace anunciou que tem um novo diretor comercial. Roberto Oliveira, ex-Assist Card e com 20 anos de experiência na área, foi escolhido para o cargo.

“É um novo desafio para minha trajetória. Acredito no potencial da Travel Ace e tenho como objetivo levar a equipe comercial da seguradora a um novo patamar em um mercado exigente e concorrido como o atual”, afirma o executivo no comunicado oficial da Travel Ace.

Na Assist Card, Roberto liderava as equipes nos canais de relacionamento com agências e operadoras de Turismo. Também atuava no corporativo, principalmente relacionando-se com os setores de saúde e corretoras.

A contratação foi comemorada pelo vice-presidente da Travel Ace para o Brasil, Roberto Roman, que classificou seu homônimo como “um profissional diferenciado”. “Estamos confiantes de que ele trará ótimos resultados para a empresa e será capaz de cumprir com as metas estabelecidas”, disse.

Tópicos relacionados