Felippe Constancio   |   22/08/2016 21:00

Accor tem novo sistema de recompensa B2B; conheça

A AccorHotels unificou seus programas de fidelidade A.Gente, para agentes, Fidélité Corporate Rewards, de corporativo, e Accor Meeting Rewards, para Mice, em apenas um: o Premium Rewards.


influenZia marketing/Flickr

A Accor Hotels unificou hoje seus programas de fidelidade A.Gente, para agentes, Fidélité Corporate Rewards, a secretárias que fazem reservas, e Accor Meeting Rewards, para Mice, em apenas um: o Premium Rewards.

No intuito de fortalecer a relação com os clientes B2B, a renovação do programa visa aumentar os benefícios aos associados. “Com esta plataforma unificada conseguimos otimizar nossa comunicação e abranger um número maior de clientes em diversas frentes de negócios, aumentando a receita de nossos hotéis com um programa jamais realizado por nenhuma rede hoteleira na região", diz o chefe de Vendas da Accor Hotels América do Sul, Paulo Frias.

Com a unificação dos programas, a cada U$ 1 gasto com eventos, alimentos e bebidas e/ou hospedagens o beneficiário ganha um ponto. Os benefícios estão em um catálogo que reúne mais de 500 opções entre jantares, hospedagens, viagens e eletrônicos como celulares, tablets e televisores.

Para acumular pontos, basta que o usuário se cadastre no programa e realize uma reserva de hospedagem ou evento quando necessário.

O programa possibilita a transferência de pontos para os programas parceiros de linhas aéreas Smiles, Multiplus e Latam Pass.

Tópicos relacionados