Movida

Karina Cedeño   |   21/09/2016 14:44

Acessível: April quer mudar a imagem de seguro no Brasil

De acordo com o novo CEO da April para o Brasil e o diretor comercial da seguradora, Jérôme Garnier e Agnaldo Abrahão, respectivamente, a empresa tem como objetivo mudar a imagem do seguro no Brasil, o que significa oferecer produtos diversificados e com custo mais acessí


Karina Cedeño
Jérôme Garnier e Agnaldo Abrahão
Jérôme Garnier e Agnaldo Abrahão

De acordo com o novo CEO da April para o Brasil e o diretor comercial da seguradora, Jérôme Garnier e Agnaldo Abrahão, respectivamente, a empresa tem como objetivo mudar a imagem de seguro no Brasil, o que envolve oferecer produtos com custo mais acessível à população.

“O brasileiro tem essa imagem de que o seguro só existe para explorá-lo financeiramente, e muitas pessoas deixam de adquirir um seguro de automóvel, por exemplo, pelo alto custo. Por conta disso, passamos a oferecer entre os nossos produtos massificados (aqueles que não são seguro viagem) assistências para carros e motos por um valor bem mais baixo do que os encontrados no mercado", garante Abrahão.

Além da assistência para autos e motos, a April também passou a oferecer em seu portfólio a assistência pet. "A previsão é de que os massificados representem 25% de nosso share, e ao longo do tempo identificaremos novas demandas para cada um dos produtos", afirma o diretor comercial da April.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias