Movida

Rodrigo Vieira   |   29/09/2016 19:50

Contra crise, GTA aumenta cobertura e baixa preços em 2016

Subiram as coberturas, desceram os preços. Com mais de cinco mil agências parceiras em todo Brasil, a Global Travel Assistance, GTA, de Celso Guelfi, comemora a estratégia tomada este ano. Os planos foram fortalecidos com tarifa para gestantes e cobertura de todas as doenç


Marluce Balbino
Celso Guelfi
Celso Guelfi


Subiram as coberturas, desceram os preços. Com mais de cinco mil agências parceiras em todo Brasil, a Global Travel Assistance, GTA, de Celso Guelfi (foto), comemora a estratégia tomada este ano. Os planos foram fortalecidos com tarifa para gestantes e cobertura de todas as doenças pré-existentes.

“Esse é o momento de facilitar as condições para os agentes de viagens. Estamos prestes a capacitar oito mil profissionais neste ano para mostrar a eles que reduzimos os preços por conta da crise, aumentando o custo benefício dos produtos”, afirmou Guelfi. “Só tenho a comemorar um 2016 que vai acabar estável em comparação com o ano passado. Com certeza esperamos um 2017 difícil, mas já começamos a sentir uma curva positiva e teremos mais tranquilidade para trabalhar.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias