Renato Machado   |   14/11/2016 17:31

Campanha de incentivo da GTA levará agente ao Portobello

Em mais uma campanha de incentivo a agentes de viagens, a Global Travel Assistance (GTA) irá premiar os maiores emissores dos meses de novembro e dezembro de 2016, além também de janeiro e fevereiro de 2017. O prêmio será uma estadia de quatro noites com pens&a

Divulgação
Piscina do Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba
Piscina do Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba

Em mais uma campanha de incentivo a agentes de viagens, a Global Travel Assistance (GTA) irá premiar os maiores emissores de novembro e dezembro de 2016 e de janeiro e fevereiro de 2017. O prêmio será uma estada de quatro noites com pensão completa no Portobello Resort & Safari, localizado na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

“Estamos sempre focados em incentivar os profissionais do setor e nada mais natural do que estimulá-los a vivenciar a experiência de seus clientes”, afirmou o presidente da GTA, Celso Guelfi. “A parceria possibilita oferecer hospedagem de alto padrão em um conceituado resort”, completa o executivo.

Para participar do programa, basta o profissional vender qualquer produto GTA dento dos períodos estipulados. As quatro noites no resort Portobello não se restringem apenas ao melhor vendedor. Além de um acompanhante, também poderão desfrutar o prêmio duas crianças de até 11 anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias