Fernanda Cordeiro   |   30/11/2016 19:45

Vital Card faz parceria de vendas com rede de corretoras

A seguradora estará presente em oito estados por meio de 32 unidades de negócios


Divulgação
Rafael Turra, da Vital Card, falando a funcionários da Lojacorr
Rafael Turra, da Vital Card, falando a funcionários da Lojacorr


A Vital Card Seguro Viagem acaba de fechar uma parceria com a rede de corretoras de seguros Lojacorr. Com isso, a fornecedora estará presente em oito Estados por meio de 32 unidades de negócios. A partir de agora, os corretores da rede passam a contar com todo o portfólio da Vital Card e uma estrutura dedicada para atendimento.

Para o diretor operacional e produtos da Vital Card, Rafael Turra, o benefício da parceria será imenso. "Para nós é uma honra contar com a parceria da Lojacorr, que hoje é um modelo de negócio único e com um potencial gigantesco. Certamente teremos ótimos frutos desta aliança. Nosso objetivo principal é mostrar ao corretor que é mais um produto a ser ofertado para seu segurado".

A Vital Card Seguro Viagem, empresa de cartões de assistência do Grupo Schultz, oferece cinco canais para os passageiros acionarem a central de atendimento (telefone, e-mail, WhatsApp, Skype e aplicativo). A empresa ainda oferece cobertura sem limite de idade e cinco dias de hotéis para situações em que não é possível viajar por conta de desastre climático.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias