Movida

Janize Colaço   |   23/01/2017 14:50

GTA pretende capacitar 9 mil agentes de viagens em 2017

Uma das principais ações promovida pela Global Travel Assistance (GTA), segundo indica a empresa, a capacitação de agentes de viagens conseguiu qualificar mais de 8 mil profissionais em 2016. Para este ano, o objetivo será o de alcançar a margem de 9 mil ag

Divulgação / GTA
Uma das principais ações promovida pela Global Travel Assistance (GTA), segundo indica a empresa, a capacitação de agentes de viagens conseguiu qualificar mais de oito mil profissionais em 2016. Para este ano, o objetivo será o de alcançar a margem de nove mil agentes de viagens.

Com um total de 8.201 de profissionais capacitados no ano passado, o presidente da GTA, Celso Guelfi, destaca que o ano passado conseguiu superar as expectativas. “Ultrapassar a meta em 2016 só foi possível graças à colaboração e ao empenho dos nossos supervisores, executivos de conta, coordenadores nacionais de vendas, representantes, parceiros e clientes. Buscamos nessas ações preparar cada vez mais os profissionais do mercado e estimular a cultura do seguro viagem”, explica Guelfi.

Para o primeiro semestre do ano, vários eventos já estão programados, entre eles, treinamentos no Hotel Blue Tree Premium em Goiânia e quatro famturs no Termas de Jurema, no Paraná.

PRÓXIMOS EVENTOS
Em fevereiro, haverá capacitação no Sheraton Reserva do Paiva Hotel and Convention Center, em Recife, Pernambuco; no Fazzenda Park Hotel, em Gaspar, Santa Catarina, e no auditório da GTA em uma parceria com o Hotel Villa Rossa, em São Roque, São Paulo.

Além disso, a GTA também participa do 21º Fimtur Business em Porto Seguro, na Bahia, que acontecerá em abril.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias