Movida

Leonardo Ramos   |   22/02/2017 17:49

April Brasil renova parceria com a Bancorbrás; confira

O grupo francês renovou até 2018 parceria que já dura dez anos com a operadora de Brasília, reforçando sua presença no mercado brasiliense

Divulgação April Brasil
Agnaldo Abrahão, da April Brasil, e Carlos Pereira, da Bancorbrás
Agnaldo Abrahão, da April Brasil, e Carlos Pereira, da Bancorbrás
Após contratar dois executivos com grande experiência para trabalhar em Brasília, a April Brasil reforçou ainda mais seu posicionamento nesse mercado: o grupo francês de cartões de assistência renovou por mais um ano a parceria com a Bancorbrás, operadora que está há mais de 32 anos em ação na capital federal. As ações conjuntas das duas empresas completaram dez anos em 2017.

O acordo foi selado na sede da April Brasil, em São Paulo, e estiveram presentes o diretor de Turismo da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira, e o diretor Comercial da April Brasil, Agnaldo Abrahão. “A April é uma empresa idônea e o seu produto tem sido muito bem aceito pelos brasilienses. Esperamos renovar a parceria por muitos anos”, comemorou Pereira.

Agnaldo Abrahão elogiou a relação, afirmando que uma parceria tão longa é fruto de soluções rápidas e muito diálogo. “Somos parceiros há 10 anos e durante todo esse tempo mantivemos uma negociação saudável e amigável para ambas empresas”, concluiu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias