Karina Cedeño   |   09/03/2017 20:39

Affinity leva convenção interna para Punta Cana; veja

Cerca de 64 colaboradores da empresa estão reunidos no hotel Riu Naiboa, em Punta Cana

Karina Cedeño
"Go Affinity!!", gritam os colaboradores, gerentes e diretores da empresa, na praia de Punta Cana
PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) - Pela primeira vez a convenção Affinity acontece em terras internacionais, e o destino escolhido foi Punta Cana, na República Dominicana. É lá que 64 dos colaboradores da empresa estão reunidos para participar de treinamentos e estipular as metas para 2017.

"A convenção deste ano tem um diferencial em relação às edições anteriores, porque, além de promover os treinamentos, este ano estamos comemorando também os nossos resultados de 2016, período em que crescemos quase 50% em vendas", ressalta o diretor geral da Affinity, José Carlos de Menezes.

"Lembrando que enquanto muitas empresas estavam fechando as portas ou tomando atitudes impulsivas por conta da crise, como baixar o câmbio em 40%, nós continuamos fazendo o nosso trabalho com seriedade e conquistando espaço no mercado", destaca Menezes.

Segundo ele, as conquistas da empresa são muito significativas, considerando-se que ela tem pouco tempo de existência (está prestes a completar três anos). "Os bons resultados só foram possíveis graças aos nossos colaboradores, e esta convenção é uma forma de agradecê-los por todo o esforço e resultados que obtiveram ", finaliza o diretor geral da Affinity.

A convenção está sendo realizada no hotel Riu Naiboa, e vai até o próximo domingo (12).

O Portal PANROTAS viaja a convite da Affinity

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias