Movida

Brunna Castro   |   06/04/2017 12:10

Em campanha, GTA levará agentes para Tauá Hotéis

A Global Travel Assistance (GTA) irá premiar os agentes de viagens que mais emitirem bilhetes da companhia entre abril e julho.

Marluce Balbino
Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA
A Global Travel Assistance (GTA) irá premiar os agentes de viagens que mais emitirem bilhetes da companhia entre abril e julho. Ao todo serão quatro vencedores - um para cada mês - e o prêmio será uma semana de diária com acompanhante na rede Tauá Hotéis. Segundo o presidente da GTA, Celso Guelfi, trata-se de uma maneira de estreitar o relacionamento com os agentes de viagens, com resultados bastante positivos.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Guelfi destacou que a companhia trabalha atualmente com outras três grandes novidades, além da campanha. O plano de esportes de risco da companhia, chamado Xtreme, teve sua cobertura ampliada, contando agora com 67 modalidades - incluindo, por exemplo, a prática de esqui em pistas não autorizadas.

Outra novidade apontada por Guelfi foi a alteração no horário mínimo referente à cobertura que o cliente recebe para a compra de itens de necessidade básica caso sua bagagem chegue com atraso. "Antes, o tempo mínimo de atraso era de seis horas. Reduzimos esse número para quatro horas", afirma o presidente da GTA. Guelfi destacou ainda o lançamento do seguro para notebooks de viajantes corporativos, com cobertura de U$S 500 para perda, roubo ou quebra de aparelho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias