Rodrigo Vieira   |   31/05/2017 16:47

Assist Card anuncia 2ª loja em GRU; local será 24 horas

Novo espaço da companhia de assistência ficará no terminal 3


Divulgação
A segunda loja Assist Card em GRU
A segunda loja Assist Card em GRU



O Aeroporto de Guarulhos ganhará amanhã uma segunda loja da Assist Card. Estratégico para a companhia de cartões de assistência, o espaço será aberto no terminal 3, de onde sai a maioria dos voos internacionais do Brasil, e funcionará 24 horas por dia. A outra loja Assist Card em GRU fica no terminal 2 e funciona das 7h às 22h.

A visibilidade da marca é um dos pontos que mais empolgam a Assist Card com a abertura. "Vai ao encontro de nosso objetivo de ter lojas situadas em lugares visíveis para atender nossos passageiros da melhor maneira possível, oferecendo serviço de qualidade. Também estamos trabalhando a conscientização de que é imprescindível contratar um seguro viagem e, nessa nova loja, daremos todo o suporte aos viajantes e potenciais clientes”, confia o gerente Brasil da empresa de cartões de assistência, Alexandre Camargo.


Divulgação
Martin Cucchi, Alexandre Camargo, Flávio Faria, e Cleiton Feijó, da Assist Card
Martin Cucchi, Alexandre Camargo, Flávio Faria, e Cleiton Feijó, da Assist Card

O mercado brasileiro da Assist Card cresceu 72% no primeiro trimestre deste ano em comparação com os três primeiros meses de 2016. "Esta ação faz parte do plano de expansão da empresa no Brasil. Nossa filial aumentou em cerca de 20% a participação sobre os números globais. Esses resultados só demonstram que estamos no caminho certo e, desta forma, seguiremos investindo cada vez mais para reforçar o posicionamento da marca”, ressalta.

Com o lançamento, a Assist Card aproveita para promover a recém-lançada campanha 50% Off 0 Viaje Tranquilo, com desconto em grande parte de seus produtos. Além das duas lojas em GRU, a Assist Card tem loja na avenida Paulista, também em São Paulo, e em Belo Horizonte, na Savassi.

Tópicos relacionados