Brunna Castro   |   13/07/2017 12:44

Campanha da Assist Card levará agentes para Punta Cana

A Assist Card anunciou uma nova campanha de vendas para as agências de viagens. Na ação "Agora é sua vez de viajar tranquilo", a fornecedora de assistência em viagens premiará 30 agências com uma viagem para Punta Cana, na República Dom


Pixabay
Punta Cana, na República Dominicana
Punta Cana, na República Dominicana
A Assist Card anunciou uma nova campanha de vendas para agências de viagens. Na ação Agora é sua vez de viajar tranquilo, a fornecedora de assistência em viagens premiará as 30 vendedoras de maior notoriedade com uma viagem a Punta Cana, na República Dominicana.

A ação se divide em duas categorias de prêmios: na primeira, serão contemplados os 15 clientes que mais venderem Assist Card durante o período da campanha, de 1° de julho a 30 de setembro; na segunda categoria, serão premiados aqueles que mais crescerem percentualmente em relação ao primeiro semestre de 2017.

Divulgação/Assist Card
"Com a divisão por categorias, destacamos que agências menores ou aquelas que ainda não venderam Assist Card durante o ano passam a ter enormes chances de ganhar", explica o country manager da Assist Card para o Brasil, Alexandre Camargo (foto).

A viagem será realizada entre 25 de outubro e 29 de outubro de 2017 e terá hospedagem no hotel The Royal Suites Turquesa, do Palladium Group, localizado na praia de Bavaro e que conta com sistema all inclusive.

Todas as regras da campanha da Assist Card estão disponíveis aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias